Vale do Paranhana recebe a Universidade Luterana do Brasil

A Ulbra chega ao Vale do Paranhana não apenas trazendo os cursos de graduação e pós-graduação, leva junto os seus valores, o que fará a diferença para a cidade de Taquara. Destacou o diretor do EAD da universidade, Attila Elod Blesz Junior, no ato de inauguração do Polo EAD.

Para a diretora do Polo de Taquara, Tereza Dela Pace, quando um sonho é realizado por pessoas que acreditam nele, isso potencializa as energias e todos ganham. “Inaugurar mais um polo de educação a distância comprova que todas as batalhas percorridas para disseminar a educação foram vencidas. Poder contar com uma universidade como a Ulbra nesta caminhada é muito gratificante, pois a qualidade pedagógica da instituição é o que a destaca”, disse Tereza.

 

A comemoração contou com a presença de autoridades e comunidade local. A vereadora da cidade, Mônica Facio é uma entusiasta da educação e celebra a chegada da Ulbra em Taquara “Poder possibilitar às pessoas o acesso ao conhecimento faz com que elas sejam protagonistas da sua história e é apenas através da educação que esse movimento acontece”, destacou Mônica

 

O Prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho também prestigiou a chegada da Universidade Luterana do Brasil “Ter a Ulbra em Taquara só consagra a cidade como polo educacional que é. O conhecimento é uma ferramenta muito importante, pois é apenas ele que consegue levar as pessoas para lugares nunca imaginados”, finalizou o prefeito.

 

O Polo da Universidade Luterana do Brasil é sediado nas dependências da Escola Conquistadora – Rua Tristão Monteiro, 1973.

 

Até o dia 15 de julho, quem realizar a inscrição no vestibular da Ulbra ganha a isenção da taxa. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ulbra.br/vestibular. Mais informações pelo telefone 3542.1633

Autoridades locais e representantes da Ulbra

 

Vale do Paranhana recebe a Universidade Luterana do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo