Os novos desafios da contabilidade é tema de seminário no Polo da Ulbra

Evento aconteceu dia 27, em Novo Hamburgo.

A revolução da indústria 4.0, modificações das leis trabalhistas, a importância da controladoria e os cuidados com a coluna foram temas abordados no Seminário “Os novos caminhos da contabilidade” no Polo da Ulbra em Novo Hamburgo.

Os temas foram explanados por Liliane Marchisio, especialista em gestão empresarial, liderança e coaching; Camila Pires, fisioterapeuta, especialista em fisioterapia traumato-ortopédica clínica (CBES); Karine Silva, especialista em finanças e controladoria; e Priscila Garcia, advogada, especialista nas áreas cível e trabalhista.

Para a Diretora do Polo de Novo Hamburgo, Tereza Dela Pace proporcionar encontros como esse é o nosso papel. “Manter as pessoas atualizadas com as mudanças na profissão qualifica o trabalho e a vida delas. Com a chegada da revolução 4.0 ficou cada vez mais claro que precisamos estar sempre em busca de novos conhecimentos e nos atualizando, pois temos que mostrar o nosso diferencial perante as máquinas”, destacou Tereza.

Para os participantes do seminário, ficou claro que cada vez mais as pessoas vão precisar se destacar e buscar alternativas para mostrar o seu diferencial e o conhecimento é o caminho para tudo.

Quem participou do evento ganhou benefícios, confira:

  • 1 consulta gratuita de 1h nas áreas civel ou trabalhista com a advogada Priscila Garcia – (51) 3035-6795;
  • 1 sessão de pilates laboral a ser aplicada aos colaboradores da sua empresa, com a fisioterapeuta Camila Pires – (51) 9-9235.3564;
  • Inscrição para o Vestibular Ulbra e 40% de desconto na primeira mensalidade – (51) 9-9280.8064;
  • 15% desconto para todos os funcionários da sua empresa nas compras na Loja Caramelle Doces Travessuras – (51) 9.9199-6882;
Os novos desafios da contabilidade é tema de seminário no Polo da Ulbra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo